<$BlogRSDUrl$> 

sexta-feira, novembro 07, 2003

Galera, eu só postei essa tirinha do Garfield porque achei ela muito fofinha, mas isso não vai se repetir mais, portanto, até eu conseguir esquematizar melhor uma forma de todos nós postarmos imagens aqui, por favor, não postem foto alguma no blog porque isso pode pesar na hora de carregá-lo. Obrigada desde já!!

Ass: A Administração

P.S - E eu continuo com muito sono. Tou vendo a Mel dormir aqui e a minha vontade é de pedir um espacinho na cama dela...

Segurem que hoje o meu 'porquinho' tá solto... A Boo vai entender essa...

UPDATE: Não se preocupem, visitantes. Batemos bem da cabeça, só estamos entediadas e com sono... Voltaremos à nossa programação normal ao top de 5 segundos...
Post nada demais, só pra dizer que a Melanie já tá conseguindo pular do sofá e da cama sem estabacar as fuças no chão. Subir ainda é um problema, ela não consegue, mas descer ela já sabe, o que já é um grande avanço...

quinta-feira, novembro 06, 2003

Melanie na caçapa da esquerda

Enquanto eu estou escrevendo isso, a Melanie simplesmente tá surtada aqui pelo meu quarto. Rosnando, pulando na cama dela, mordendo a bola musical, tentando pular na minha cama e, pasmem!! Em um dos saltos dela em cima da bolinha, não me perguntem como, mas ela errou a dita e acabou sendo encaçapada dentro do lixinho do meu quarto. Ainda bem que ele tava vazio.

quarta-feira, novembro 05, 2003

O triste fim dos ratinhos de nylon

Três semanas atrás quando minha mãe deu sua rapida passagem aqui em São Paulo, desesperada com os ataques ferozes de Charlie ao sofá comprou dois ratinhos de nylon para ele, e mais um arranhador. O segundo ele parecia inicialmente não gostar, mas aos poucos foi se acostumando a usar sempre que alguém mexia na porta. Já os ratinhos... Bem, resolvi dar um de cada vez, pq do contrário ele iria destruir ambos de uma vez. Em menos de uma semana, ele já havia destroçado o primeiro, amarelo, carregava na boca de um lado pro outro, e fazia as maiores bizarrices com o ratinho. Em menos de uma semana, ele já não gostava muito de brincar com ele mais, pq estava detonado demais. Esperei mais uns dias, e dei o azul. Pobre azulzinho, foi destruido ainda mais rápido, em circunstâncias ainda mais destrutivas. Para completar seus ataques, descubro ontem que não satisfeito em não querer mais brincar com os ratos "mortos", o Charlie partiu (!) no meio o amarelo... Hehehehe. E anteontem sabe-se lá pra fazer o que, o banana subiu num lugar super apertado pra ele do armário, e, bem, deu um "chute" numa xicara, que conheceu o chão e os caquinhos, hehehe. Agora restou só uma xicara na casa (mas não usamos mesmo), mas foi a primeira coisa que ele quebrou em três meses, hehe.
Acesso

Melanie acabou de dar com o nariz não sei onde e teve um acesso de espirro fenomenal... Muito engraçado!!
Mais duas

Coloquei ela na minha cama pra ela meio que já ir sentindo o terreno e não é que a safada não quis sair?? Fui tentar pegá-la pra colocá-la no chão, já que ela ainda não sabe pular de volta, e ela fugiu. Queria ficar mais um pouco. Pode??

Agora voltou pra cama dela. Essa aqui quando começa a siricotear não pára... Tá totalmente surtada, mordendo tudo que toca nela, inclusive a minha pobre mão... E nesse exato momento ela tá tentanto destroçar uma bolinha musical que tá no meio das cobertas dela... Ai que eu não me aguento!!
Reinações de Melanie

Esses dias a Melanie tá que tá e, nada a ver com o assunto referido, mas a minha mãe insiste em dizer que ela cresceu, só que pra mim ela continua do mesmo tamanho... É, enfim, vamos às aprontações dela nesses últimos dias:

Primeiro: Ela já tá tentando subir na minha cama, e como a cama dela fica ao lado da minha (É, eu sei, eu preciso mudá-la de posição!) ela fica usando a cama dela como trampolim. Então, é engraçado porque da minha cama só dá pra ver a cabecinha dela pululando e de repente sumindo. Explico: É que ela fica pulando, pulando, pulando e quando chega na borda da cama, ela não vê e despenca do outro lado... Ela já fez isso umas trocentas vezes e nunca aprende.

Segundo: Enquanto eu tou digitando esse texto ela tá que nem louca pelo quarto. Eu acabei de presenciar ela dando um pulão na cama dela, sabe-se lá porquê, e dando uma cabeçada na minha cama. A sorte é que o edredon tá cobrindo senão eu só ia ouvir um "Caim caim caim" aqui.

E por enquanto é só, pessoal... Acabo de falar isso e vejo que não ouço mais rosnados e tentativas de latidos. Viro pro lado e vejo que a garota se cansou. Tá dormindo que nem um anjinho aqui do meu lado. Mas ti fofa!!
Buenas, eu acho que consegui entrar.

Dois momentos rápidos da última madrugada: o Charlie costuma andar pelo local onde fica o encosto do sofá pra se desviar das pessoas quando têm alguém sentado. Pois ontem para surpresa bizarra de todo mundo, o Bruno encontrou ele meio que deitado como se fosse um coelho encolhido, com as patinhas meio que pra dentro, bem no encosto, tentando dormir... e o sofá estava vazio, hehehe. Pouco depois o Filipe foi pra lá ler jornal, e como de seu costume ficou deitado no sofá de bruço, com o jornal no chão... o Charlie saiu de cima do encosto, e foi dormir deitado e esparramado em cima do traseiro do Filipe, hehehehe. É isso. Hoje ele estava meio "melancólico", possívelmente pq o Bruno foi embora e voltou a velha rotina de dois chatos apenas, hehe, sendo que ele brincou bastante com ele essas duas semanas.

 

 

 

 

 



Weblog Commenting by HaloScan.com
     online

This page is powered by Blogger. Isn't yours??

"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais, nesse dia um crime cometido contra um animal será considerado um crime contra a humanidade." - Leonardo Da Vinci

"A proteção aos animais faz parte da moral e da cultura dos povos." - Victor Hugo